Nossas soluções
Para cada tipo, tamanho e momento da empresa, existe uma solução adequada
Melhor relação de custo - benefício do mercado.
O Gestor ERP possui hoje a melhor relação entre o investimento e os resultados entre os sistemas de gestão do mercado.
Especialmente no atendimento de segmentos de varejo, atacado, distribuidores, industrial, serviços, agronegócio, transportes e franquias.
O software de gestão ideal para a pequena e média empresa
O Advanced Business ERP foi desenvolvido especialmente para pequenas e médias empresas que buscam uma solução de gestão completa, porém sem complicação e sem grandes investimentos
Para gerenciar seus processos, organizar as informações de sua empresa, controlar metas e ter um maior número de dados para ajudá-lo na tomada de decisões, desta forma você faz mais, mais fácil.
O ERP CIGAM permite que as empresas possuam um maior sinergismo entre os processos de negócios, pois quanto mais preciso e ágil o fluxo das informações, maior é a velocidade com que esta informação será processada, o que é essencial para atender a velocidade do mercado globalizado.
Soluções de gestão para empresas de serviços, tais como assistências técnicas, serviços residenciais, empresas de telecom, dentre outras.
O IClass FS é um programa de controle de ordens de serviço e equipes em campo. Tenha visão em tempo real de todas as informações relacionadas aos seus serviços. Gerencie suas equipes de maneira muito mais eficiente porque saberá o que cada um de seus funcionários está fazendo, quando e onde.
Gestor ERP
Sistema integrado de gestão para a micro e pequena empresa
Solução em "nuvem" ou em servidor local
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O Gestor ERP possui hoje a melhor relação entre o investimento e os resultados entre os sistemas de gestão do mercado.
Especialmente no atendimento de segmentos de varejo, atacado, distribuidores, industrial, serviços, agronegócio, transportes e franquias.
Isto se deve a:
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Foco em um sistema de gestão voltado para pequenas e médias empresas;
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Utilização da mais moderna tecnologia para o desenvolvimento da solução;
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Capacidade de implantar e dar manutenção remotamente, diminuindo custos para seus clientes;
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Flexibilidade para o cliente comprar ou alugar a solução, permitindo a melhor viabilidade econômica;
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Experiência desde 1989 fornecendo as melhores inovações tecnológicas através de seus sistemas de gestão integrados.
Multiempresa & Filiais
Possui várias empresas? Matriz e várias filiais?
Com o Gestor ERP você mantem o controle de todas as empresas de forma centralizada, podendo unificar para as empresas os dados de clientes, fornecedores produtos dentre outros, facilitando seu processo de gestão.
O sistema é projetado para atender redes de lojas, somando isso ao recurso de replicação de base de dados.
Você pode acompanhar a movimentação de todas as suas empresas em tempo real sem esperar por emails ou arquivos no final do dia com a movimentação de suas filiais.
Banco de Dados Único
O Gestor ERP trabalha em um conceito cliente/servidor, onde todos os módulos que compõem o ERP acessam o mesmo servidor de banco de dados, eliminando assim a redundância de informações no sistema e a necessidade de redigitar dados em vários módulos do sistema.
Todos as informações ficam salvas em um servidor, protegidas e seguras com rotinas de backup constantes.
Controle de Acesso
Todo o acesso aos módulos do Gestor ERP deve ser feito utilizando usuário e senha.
Cada usuário pode receber permissão de acesso aos dados das empresas/filiais cadastradas que ele realmente pode ter acesso.
Cada usuário ainda tem um nível de acesso que restringe o acesso a operações de nível gerencial no sistema.
Além disso, o sistema possui configurações de senhas especificas para operações avançadas como cancelamento de notas, cupons, pedidos protegendo seus dados e impossibilitando fraudes dentro do sistema.
Emissão de Documentos Fiscais Eletrônicos
Desde o ano de 2010 o Gestor ERP possui uma solução própria para a emissão, armazenamento e gerenciamento dos documentos fiscais eletrônicos, não dependendo de softwares de terceiros no processo.
Possuímos um Data center de Backup na Nuvem, o que garante que a sua empresa não irá perder os dados dos documentos fiscais, que por lei devem ser armazenados durante 5 anos a partir de sua emissão.
O Gestor ERP atende a emissão de NF-e, NFS-e, CT-e, NFC-e e MDF-e.
Replicação de Banco de Dados
O Gestor ERP conta com um recurso de banco de dados distribuído, ou seja, se você possui várias empresas, matriz e filiais em locais distintos, todos os dados de suas empresas serão sincronizados automaticamente pela internet através do próprio servidor de banco de dados, sem a necessidade de comandar a integração de dados manualmente.
Caso sua empresa esteja sem conexão com a internet, você continua utilizando o sistema normalmente e assim que a conexão voltar, o sistema continua a sincronizar os dados dos vários locais.
Implantação e Migração
O Gestor ERP possui uma equipe especializada que conduz todo o processo de Implantação, Migração e Treinamento do sistema Gestor.
O Plano de Migração Implantação e Treinamento é feita de acordo com o cronograma definido junto com o cliente dividido em três fases:
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Estudo de implementação;
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Implementação;
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Entrada em produção.
Advanced Business ERP
Sistema integrado de gestão para a pequena e média empresa
Advanced Business ERP - Sistema integrado de gestão para a pequena e média empresa
O Advanced Business ERP foi desenvolvido especialmente para pequenas e médias empresas que buscam uma solução de gestão completa, porém sem complicação e sem grandes investimentos
As indústrias de pequeno e médio porte normalmente contam com uma estrutura de pessoal enxuta, e precisam ser muito eficientes para assegurarem sua competitividade no mercado.
Os processos precisam ser simples e seguros, ao mesmo tempo que as informações para tomada de decisões precisam estar sempre à mão, para que o empresário possa diminuir riscos e identificar oportunidades rapidamente.
Para atender esta demanda foi criado o Advanced Business ERP, um software de gestão completo e fácil de usar ao mesmo tempo, onde o usuário executa todos os processos e controles que uma indústria precisa, através de poucas telas e cliques.
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Controle integrado de todas as áreas da empresa, incluindo a gestão de estoques, compras, vendas, produção, financeiro e faturamento
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Pronto para gerar as informações do Bloco K no SPED Fiscal
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Ferramentas inteligentes que monitoram automaticamente as informações armazenadas, e avisam sobre riscos e oportunidades identificadas
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Gerador de relatórios e gráficos dinâmicos (cubo analítico)
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Automação de força de vendas integrado ao Sistema ERP
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Controle de múltiplas empresas e estoques em um único sistema
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Apoio técnico especializado durante todo o processo, desde a implantação até o efetivo uso do sistema
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Possibilidade de personalizar o software de acordo com as necessidades específicas da sua empresa
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Disponível para uso local ou nas nuvens
Os atacadistas e distribuidores de pequeno e médio porte tem vários desafios, entre eles, o de ter um processo de vendas extremamente ágil, deste o momento do pedido até a efetiva entrega do produto.
Outro desafio é manter os estoques em níveis otimizados para atender a demanda sem cortes de pedidos, porém sem manter estoques excessivos, e tudo isto ainda mantendo um preço que lhe permita competitividade com o mercado.
Para superar estes desafios e continuar crescendo, estas empresas precisam contar com uma estrutura enxuta, e serem muito eficientes em suas operações.
Para ajudar nestes desafios, criamos o Advanced Business, um software ERP de gestão completo e fácil de usar ao mesmo tempo, onde o usuário executa todos os processos e controles que uma distribuidora precisa, através de poucas telas e cliques.
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Controle integrado de todas as áreas da empresa, incluindo automação de vendas externas, controle de estoques, compras, orçamentos, pedidos, expedição, financeiro, faturamento e ferramentas gerenciais
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Cálculos automáticos de estoque mínimo e ponto de pedido, com sugestões de reposição de estoques baseadas na análise automática da demanda
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Mais agilidade para a equipe de vendas externas, com ferramenta própria para colocar pedidos e consultar estoques à distância (Web e Mobile)
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Maior controle nas etapas de separação e expedição, com ferramentas para conferências por código de barras e montagem de rota de entrega com ajuda do Google Maps.
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Mais agilidade na aprovação de pedidos, através de aprovações automáticas parametrizadas
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Ferramentas inteligentes que monitoram automaticamente as informações armazenadas, e avisam sobre riscos e oportunidades identificadas
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Gerador de relatórios e gráficos dinâmicos (cubo analítico)
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Controle de múltiplas empresas e estoques em um único sistema
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Apoio técnico especializado durante todo o processo, desde a implantação até o efetivo uso do sistema
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Possibilidade de personalizar o software de acordo com as necessidades específicas da sua distribuidora
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Disponível para uso local ou nas nuvens
Agilidade, organização e disponibilidade de estoques fazem muita diferença para os resultados do varejo.
Pesquisas apontam que os comércios perdem até 3% de seu faturamento por problemas na gestão do estoque, seja por falta de produto, quebra ou roubo de mercadorias.
Além disto, oferecer uma experiência de compra agradável, e manter um trabalho de relacionamento pós venda, ajuda muito na retenção e fidelização dos clientes e reflete diretamente em aumento de faturamento.
Para ajudar nestes e outros desafios do varejo, criamos o Advanced Business, um sistema ERP completo e fácil de usar ao mesmo tempo, onde o usuário executa todos os processos e controles que um comércio precisa, com muita agilidade e segurança.
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Controle integrado de todas as áreas da empresa, incluindo frente de caixa, venda assistida, controle de estoques, compras, orçamentos, financeiro, cupom fiscal eletrônico (NFC-e e SAT) e ferramentas gerenciais
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Cálculos automáticos de estoque mínimo e ponto de pedido, com sugestões de reposição de estoques baseadas na análise automática da demanda
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Mais agilidade no processo de vendas através de uma tela simples e intuitiva
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Integração com e-commerce (loja virtual), agilizado a liberação e faturamento dos pedidos através do Sistema ERP
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Ferramentas inteligentes que monitoram automaticamente as informações armazenadas, e avisam sobre riscos e oportunidades identificadas
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Gerador de relatórios e gráficos dinâmicos (cubo analítico)
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Controle de filiais e múltiplos estoques em um único sistema
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Apoio técnico especializado durante todo o processo, desde a implantação até o efetivo uso do sistema
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Possibilidade de personalizar o software de acordo com as necessidades específicas da sua empresa
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Disponível para uso local ou nas nuvens
As pequenas e médias empresas do setor de serviços precisam ter uma estrutura enxuta e eficiente para se manterem competitivas, e ao mesmo tempo, buscar sempre superar as expectativas dos clientes, entregando serviços de excelente qualidade, dentro do prazo acordado e com preços competitivos.
Para isto, estas empresas precisam contar com processos simples, bem definidos e seguros, e que garantam a produtividade necessária, flexibilidade e uma boa gestão de relacionamento com os clientes.
Para ajudar nestes desafios, criamos o Advanced Business ERP, um software de gestão completo e fácil de usar ao mesmo tempo, onde o usuário executa todos os processos e controles que uma empresa de serviços precisa, através de poucas telas e cliques.
Alertas Inteligentes
A ferramenta de Alertas Inteligentes garante proatividade no uso das informações.
Ela envia automaticamente para o e-mail ou celular dos usuários todas as informações que sejam importantes para as decisões do dia a dia, como por exemplo:
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Alertas sobre clientes que deixaram de enviar pedidos ou cotações
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Itens que precisam ser comprados para atender a demanda de produção
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Pedidos ou Ordens de produção em atraso
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Orçamentos enviados e pendentes a mais de x dias
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Alterações nos status dos pedidos
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Evolução das metas de vendas e lucro
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Avisos sobre clientes inadimplentes
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Acompanhamento dos prazos de validade para produtos controlados por lote
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Produtos sem movimentação em um determinado período
Desta forma, a informação chega até o usuário onde ele estiver, sem que ele precise realizar consultas ou solicitar relatórios no sistema. E o melhor de tudo: qualquer informação existente no sistema ERP pode ser monitorada e enviada para os usuários!
IClass FS
Sistema de ordem de serviço online
O IClass FS é um programa de controle de ordens de serviço e equipes em campo.
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Tenha visão em tempo real de todas as informações relacionadas aos seus serviços.
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Gerencie suas equipes de maneira muito mais eficiente porque saberá o que cada um de seus funcionários está fazendo, quando e onde.
Benefícios de Gerenciar Ordens de Serviços com um software online
O poder do agora, acompanhamento em tempo real
Monitore sua equipe em tempo real.
Aumente a produtividade com agendamento eficiente dos serviços prestados em campo pelos seus funcionários.
Facilidade de uso e integração com seus sistemas
O IClass FS é muito simples de instalar e configurar. O registro dos dados coletados pelo nosso programa de ordem de serviço é feito em servidores na nuvem.
É possível conectar o IClass FS com seus sistemas instalados
Nenhum equipamento dedicado ou especial
A instalação do IClass FS pode ser feita em qualquer telefone, ou dispositivo móvel, que seja compatível com o sistema Android (cheque os requerimentos mínimos)
Principais recursos do IClass FS
Gestão completa do ciclo de atendimento das ordens de serviço
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Elimine formulários de papel com o melhor software de ordem de serviço
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Reduza o tempo que o seu time interno gasta para monitorar seus técnicos
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Cumpra os prazos acordados com seus clientes nos atendimentos de chamados, satisfação representa fidelidade
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Identifique seus gargalos, permitindo tomar ações de aumento de produtividade
Otimização dos agendamentos e rotas
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Deixe o software de ordem de serviço realizar os agendamentos e distribuição de serviços de forma inteligente de acordo com posições geográficas.
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Reduza o tempo da retaguarda com a tarefa operacional de distribuir serviços.
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Inclua mais serviços e atendimentos de chamados ao longo do dia aproveitando os tempos de ociosidade de acordo com a posição das suas equipes remotas
Visão da operação de ordem de serviço online
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Visualize no mapa tudo que ocorre no campo: posição das equipes, ordens de serviço e horários.
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Controle os tempos de deslocamento e atendimento às ordens de serviços de forma efetiva.
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Tome ações de forma ágil e rápida de acordo com a realidade da sua operação (faltas, mudanças de tempo, imprevistos).
Aumento da produtividade das equipes e controle dos custos com efetividade
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Mais atendimentos realizados em menos tempo, e com menor esforço das equipes.
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Visualize os melhores profissionais e aqueles que devem aumentar a produtividade.
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Controle seus custos de deslocamento, materiais e gastos no campo.
Acompanhamento da evolução das operações e comparação de resultados
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Visualize seus relatórios e seus indicadores.
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Compare a produtividade da sua empresa e de seus colabores e avalie a operação comparando resultados.
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O IClass FS possibilita aos gestores uma visão completa do ciclo de atendimento. Isso gera tomada de decisões corretas baseadas em estatísticas, e torna seu negócio lucrativo