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Nossas soluções

Para cada tipo, tamanho e momento da empresa, existe uma solução adequada

Melhor relação de custo - benefício do mercado.

O Gestor ERP possui hoje a melhor relação entre o investimento e os resultados entre os sistemas de gestão do mercado.

Especialmente no atendimento de segmentos de varejo, atacado, distribuidores, industrial, serviços, agronegócio, transportes e franquias.

O software de gestão ideal para a pequena e média empresa

O Advanced Business ERP foi desenvolvido especialmente para pequenas e médias empresas que buscam uma solução de gestão completa, porém sem complicação e sem grandes investimentos

Para gerenciar seus processos, organizar as informações de sua empresa, controlar metas e ter um maior número de dados para ajudá-lo na tomada de decisões, desta forma você faz mais, mais fácil.

O ERP CIGAM permite que as empresas possuam um maior sinergismo entre os processos de negócios, pois quanto mais preciso e ágil o fluxo das informações, maior é a velocidade com que esta informação será processada, o que é essencial para atender a velocidade do mercado globalizado.

Soluções de gestão para empresas de serviços, tais como assistências técnicas, serviços residenciais, empresas de telecom, dentre outras.

O IClass FS é um programa de controle de ordens de serviço e equipes em campo. Tenha visão em tempo real de todas as informações relacionadas aos seus serviços. Gerencie suas equipes de maneira muito mais eficiente porque saberá o que cada um de seus funcionários está fazendo, quando e onde.

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Gestor ERP

Sistema integrado de gestão para a micro e pequena empresa

Gestor ERP

Solução em "nuvem" ou em servidor local

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O Gestor ERP possui hoje a melhor relação entre o investimento e os resultados entre os sistemas de gestão do mercado.  

 

Especialmente no atendimento de segmentos de varejo, atacado, distribuidores, industrial, serviços, agronegócio, transportes e franquias.

Isto se deve a:

  • Foco em um sistema de gestão voltado para pequenas e médias empresas;

  • Utilização da mais moderna tecnologia para o desenvolvimento da solução;

  • Capacidade de implantar e dar manutenção remotamente, diminuindo custos para seus clientes;

  • Flexibilidade para o cliente comprar ou alugar a solução, permitindo a melhor viabilidade econômica;

  • Experiência desde 1989  fornecendo as melhores inovações tecnológicas através de seus sistemas de gestão integrados.

Multiempresa & Filiais

Possui várias empresas? Matriz e várias filiais?

 

Com o Gestor ERP você mantem o controle de todas as empresas de forma centralizada, podendo unificar para as empresas os dados de clientes, fornecedores produtos dentre outros, facilitando seu processo de gestão.

 

O sistema é projetado para atender redes de lojas, somando isso ao recurso de replicação de base de dados.

 

Você pode acompanhar a movimentação de todas as suas empresas em tempo real sem esperar por emails ou arquivos no final do dia com a movimentação de suas filiais.

Banco de Dados Único

O Gestor ERP trabalha em um conceito cliente/servidor, onde todos os módulos que compõem o ERP acessam o mesmo servidor de banco de dados, eliminando assim a redundância de informações no sistema e a necessidade de redigitar dados em vários módulos do sistema.

 

Todos as informações ficam salvas em um servidor, protegidas e seguras com rotinas de backup constantes.

Controle de Acesso

Todo o acesso aos módulos do Gestor ERP deve ser feito utilizando usuário e senha.  

 

Cada usuário pode receber permissão de acesso aos dados das empresas/filiais cadastradas que ele realmente pode ter acesso.

 

Cada usuário ainda tem um nível de acesso que restringe o acesso a operações de nível gerencial no sistema.

 

Além disso, o sistema possui configurações de senhas especificas para operações avançadas como cancelamento de notas, cupons, pedidos protegendo seus dados e impossibilitando fraudes dentro do sistema.

Emissão de Documentos Fiscais Eletrônicos

Desde o ano de 2010 o Gestor ERP possui uma solução própria para a emissão, armazenamento e gerenciamento dos documentos fiscais eletrônicos, não dependendo de softwares de terceiros no processo.

 

Possuímos um Data center de Backup na Nuvem, o que garante que a sua empresa não irá perder os dados dos documentos fiscais, que por lei devem ser armazenados durante 5 anos a partir de sua emissão.

 

O Gestor ERP atende a emissão de NF-e, NFS-e, CT-e, NFC-e e MDF-e.

Replicação de Banco de Dados

O Gestor ERP conta com um recurso de banco de dados distribuído, ou seja, se você possui várias empresas, matriz e filiais em locais distintos, todos os dados de suas empresas serão sincronizados automaticamente pela internet através do próprio servidor de banco de dados, sem a necessidade de comandar a integração de dados manualmente.

 

Caso sua empresa esteja sem conexão com a internet, você continua utilizando o sistema normalmente e assim que a conexão voltar, o sistema continua a sincronizar os dados dos vários locais.

Implantação e Migração

O Gestor ERP possui uma equipe especializada que conduz todo o processo de Implantação, Migração e Treinamento do sistema Gestor.

 

O Plano de Migração Implantação e Treinamento é feita de acordo com o cronograma definido junto com o cliente dividido em três fases:

  • Estudo de implementação;

  • Implementação;

  • Entrada em produção.

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Advanced Business ERP

 

Sistema integrado de gestão para a pequena e média empresa

Advanced Business ERP

Advanced Business ERP - Sistema integrado de gestão para a pequena e média empresa

O Advanced Business ERP foi desenvolvido especialmente para pequenas e médias empresas que buscam uma solução de gestão completa, porém sem complicação e sem grandes investimentos

As indústrias de pequeno e médio porte normalmente contam com uma estrutura de pessoal enxuta, e precisam ser muito eficientes para assegurarem sua competitividade no mercado.

 

Os processos precisam ser simples e seguros, ao mesmo tempo que as informações para tomada de decisões precisam estar sempre à mão, para que o empresário possa diminuir riscos e identificar oportunidades rapidamente.

 

Para atender esta demanda foi criado o Advanced Business ERP, um software de gestão completo e fácil de usar ao mesmo tempo, onde o usuário executa todos os processos e controles que uma indústria precisa, através de poucas telas e cliques.

  •  Controle integrado de todas as áreas da empresa, incluindo a gestão de estoques, compras, vendas, produção, financeiro e faturamento

  •  Pronto para gerar as informações do Bloco K no SPED Fiscal

  •  Ferramentas inteligentes que monitoram automaticamente as informações armazenadas, e avisam sobre riscos e oportunidades identificadas

  •  Gerador de relatórios e gráficos dinâmicos (cubo analítico)

  •  Automação de força de vendas integrado ao Sistema ERP

  •  Controle de múltiplas empresas e estoques em um único sistema

  •  Apoio técnico especializado durante todo o processo, desde a implantação até o efetivo uso do sistema

  •  Possibilidade de personalizar o software de acordo com as necessidades específicas da sua empresa

  •  Disponível para uso local ou nas nuvens

Os atacadistas e distribuidores de pequeno e médio porte tem vários desafios, entre eles, o de ter um processo de vendas extremamente ágil, deste o momento do pedido até a efetiva entrega do produto.

 

Outro desafio é manter os estoques em níveis otimizados para atender a demanda sem cortes de pedidos, porém sem manter estoques excessivos, e tudo isto ainda mantendo um preço que lhe permita competitividade com o mercado.

 

Para superar estes desafios e continuar crescendo, estas empresas precisam contar com uma estrutura enxuta, e serem muito eficientes em suas operações.

 

Para ajudar nestes desafios, criamos o Advanced Business, um software ERP de gestão completo e fácil de usar ao mesmo tempo, onde o usuário executa todos os processos e controles que uma distribuidora precisa, através de poucas telas e cliques.

  • Controle integrado de todas as áreas da empresa, incluindo automação de vendas externas, controle de estoques, compras, orçamentos, pedidos, expedição, financeiro, faturamento e ferramentas gerenciais

  • Cálculos automáticos de estoque mínimo e ponto de pedido, com sugestões de reposição de estoques baseadas na análise automática da demanda

  • Mais agilidade para a equipe de vendas externas, com ferramenta própria para colocar pedidos e consultar estoques à distância (Web e Mobile)

  • Maior controle nas etapas de separação e expedição, com ferramentas para conferências por código de barras e montagem de rota de entrega com ajuda do Google Maps.

  • Mais agilidade na aprovação de pedidos, através de aprovações automáticas parametrizadas

  • Ferramentas inteligentes que monitoram automaticamente as informações armazenadas, e avisam sobre riscos e oportunidades identificadas

  • Gerador de relatórios e gráficos dinâmicos (cubo analítico)

  • Controle de múltiplas empresas e estoques em um único sistema

  •  Apoio técnico especializado durante todo o processo, desde a implantação até o efetivo uso do sistema

  •  Possibilidade de personalizar o software de acordo com as necessidades específicas da sua distribuidora

  •  Disponível para uso local ou nas nuvens

Agilidade, organização e disponibilidade de estoques fazem muita diferença para os resultados do varejo.

 

Pesquisas apontam que os comércios perdem até 3% de seu faturamento por problemas na gestão do estoque, seja por falta de produto, quebra ou roubo de mercadorias.

 

Além disto, oferecer uma experiência de compra agradável, e manter um trabalho de relacionamento pós venda, ajuda muito na retenção e fidelização dos clientes e reflete diretamente em aumento de faturamento.

 

Para ajudar nestes e outros desafios do varejo, criamos o Advanced Business, um sistema ERP completo e fácil de usar ao mesmo tempo, onde o usuário executa todos os processos e controles que um comércio precisa, com muita agilidade e segurança.

  • Controle integrado de todas as áreas da empresa, incluindo frente de caixa, venda assistida, controle de estoques, compras, orçamentos, financeiro, cupom fiscal eletrônico (NFC-e e SAT) e ferramentas gerenciais

  •  Cálculos automáticos de estoque mínimo e ponto de pedido, com sugestões de reposição de estoques baseadas na análise automática da demanda

  •  Mais agilidade no processo de vendas através de uma tela simples e intuitiva

  •  Integração com e-commerce (loja virtual), agilizado a liberação e faturamento dos pedidos através do Sistema ERP

  •  Ferramentas inteligentes que monitoram automaticamente as informações armazenadas, e avisam sobre riscos e oportunidades identificadas

  •  Gerador de relatórios e gráficos dinâmicos (cubo analítico)

  •  Controle de filiais e múltiplos estoques em um único sistema

  •  Apoio técnico especializado durante todo o processo, desde a implantação até o efetivo uso do sistema

  •  Possibilidade de personalizar o software de acordo com as necessidades específicas da sua empresa

  •  Disponível para uso local ou nas nuvens

As pequenas e médias empresas do setor de serviços precisam ter uma estrutura enxuta e eficiente para se manterem competitivas, e ao mesmo tempo, buscar sempre superar as expectativas dos clientes, entregando serviços de excelente qualidade, dentro do prazo acordado e com preços competitivos.

 

Para isto, estas empresas precisam contar com processos simples, bem definidos e seguros, e que garantam a produtividade necessária, flexibilidade e uma boa gestão de relacionamento com os clientes.

 

Para ajudar nestes desafios, criamos o Advanced Business ERP, um software de gestão completo e fácil de usar ao mesmo tempo, onde o usuário executa todos os processos e controles que uma empresa de serviços precisa, através de poucas telas e cliques.

Alertas Inteligentes

A ferramenta de Alertas Inteligentes garante proatividade no uso das informações.

 

Ela envia automaticamente para o e-mail ou celular dos usuários todas as informações que sejam importantes para as decisões do dia a dia, como por exemplo:
 

  •  Alertas sobre clientes que deixaram de enviar pedidos ou cotações

  •  Itens que precisam ser comprados para atender a demanda de produção

  •  Pedidos ou Ordens de produção em atraso

  •  Orçamentos enviados e pendentes a mais de x dias

  •  Alterações nos status dos pedidos

  •  Evolução das metas de vendas e lucro

  •  Avisos sobre clientes inadimplentes

  •  Acompanhamento dos prazos de validade para produtos controlados por lote

  •  Produtos sem movimentação em um determinado período
     

Desta forma, a informação chega até o usuário onde ele estiver, sem que ele precise realizar consultas ou solicitar relatórios no sistema. E o melhor de tudo: qualquer informação existente no sistema ERP pode ser monitorada e enviada para os usuários!

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IClass FS

Sistema de ordem de serviço online

IClass FS

O IClass FS é um programa de controle de ordens de serviço e equipes em campo.

 

  • Tenha visão em tempo real de todas as informações relacionadas aos seus serviços.

 

  • Gerencie suas equipes de maneira muito mais eficiente porque saberá o que cada um de seus funcionários está fazendo, quando e onde.

Benefícios de Gerenciar Ordens de Serviços com um software online
 

O poder do agora, acompanhamento em tempo real

Monitore sua equipe em tempo real.

 

Aumente a produtividade com agendamento eficiente dos serviços prestados em campo pelos seus funcionários.

Facilidade de uso e integração com seus sistemas

O IClass FS é muito simples de instalar e configurar. O registro dos dados coletados pelo nosso programa de ordem de serviço é feito em servidores na nuvem.

É possível conectar o IClass FS com seus sistemas instalados

Nenhum equipamento dedicado ou especial

A instalação do IClass FS pode ser feita em qualquer telefone, ou dispositivo móvel, que seja compatível com o sistema Android (cheque os requerimentos mínimos)

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Principais recursos do IClass FS

Gestão completa do ciclo de atendimento das ordens de serviço

  • Elimine formulários de papel com o melhor software de ordem de serviço

  • Reduza o tempo que o seu time interno gasta para monitorar seus técnicos

  • Cumpra os prazos acordados com seus clientes nos atendimentos de chamados, satisfação representa fidelidade

  • Identifique seus gargalos, permitindo tomar ações de aumento de produtividade

Otimização dos agendamentos e rotas

  • Deixe o software de ordem de serviço realizar os agendamentos e distribuição de serviços de forma inteligente de acordo com posições geográficas.

  • Reduza o tempo da retaguarda com a tarefa operacional de distribuir serviços.

  • Inclua mais serviços e atendimentos de chamados ao longo do dia aproveitando os tempos de ociosidade de acordo com a posição das suas equipes remotas

Visão da operação de ordem de serviço online

  • Visualize no mapa tudo que ocorre no campo: posição das equipes, ordens de serviço e horários.

  • Controle os tempos de deslocamento e atendimento às ordens de serviços de forma efetiva.

  • Tome ações de forma ágil e rápida de acordo com a realidade da sua operação (faltas, mudanças de tempo, imprevistos).

Aumento da produtividade das equipes e controle dos custos com efetividade

  • Mais atendimentos realizados em menos tempo, e com menor esforço das equipes.

  • Visualize os melhores profissionais e aqueles que devem aumentar a produtividade.

  • Controle seus custos de deslocamento, materiais e gastos no campo.

Acompanhamento da evolução das operações e comparação de resultados

  • Visualize seus relatórios e seus indicadores.

  • Compare a produtividade da sua empresa e de seus colabores e avalie a operação comparando resultados.

  • O IClass FS possibilita aos gestores uma visão completa do ciclo de atendimento. Isso gera tomada de decisões corretas baseadas em estatísticas, e torna seu negócio lucrativo

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